titulação II

19, agosto 19UTC 2007 às 9:35 pm | Publicado em desenhos | 7 Comentários

Depois do enorme sucesso dos livros anteriores e da sugestão do catatau, acabo de lançar (o título) do meu último e derradeiro livro:

livros4.jpg

Desta vez a obra versa sobre a experiência mística/espiritual/religiosa. E propõe um sincretismo religioso puro (não esta mistureba generalizada que está por aí). Une o melhor da estética católica com a tradição judaica com a persistência evangélica com o raciocínio ateu com a tranqüilidade budista com a escrita muçulmana com a dúvida agnóstica com o ritmo umbadista e com o colorido animista. E conclui que, embora Deus seja maior do que qualquer religião, Ele é grande, mas não é dois.

E, aproveitando o embalo, uma promoção para levar as obras completas:

livrostodos.jpg

 Em breve as edições de luxo. Aguardem.

7 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. muito boa, hehehe

    Especialmente o ‘sincretismo religioso puro’, hehehe

  2. De todos os livros, prefiro o “Tudo aquilo que você sempre quis saber mas nunca teve a idéia de perguntar!” Adorei!
    Tem uma coisa q eu quero saber.. Pq eu conto as listras do meio de uma pista? Parece q se eu não conto algo vai contecer.. ou pq eu não posso pisar fora do meio das arvorezinhas que permeiam uma calçada?
    Sempre quis saber, mas nunca tive a idéia de perguntar..
    Abraço!

  3. Francyelle,

    Esta é uma ótima pergunta, mas não entrará no livro. Afinal, a idéia de fazê-la você já teve e no livro estarão apenas aquelas perguntas que você sequer teve a idéia.

    Alguma pergunta?

  4. Nenhuma pergunta. Afinal, se eu perguntar você não vai botar no livro, dae eu vou ficar sem resposta o resto da minha vida. Hehe..
    .. qnto as perguntas q eu fiz no outro post, eu só tive idéia de perguntar depois q eu vi o título do livro. Talvez esse livro seja uma espécie de pegadinha do Malandro, pois qndo vc abre as páginas estão em branco, já que o título funciona como se fosse um estimulador de insights: repentinamente, vc tem a idéia do que quer saber, através do título, só que como vc não publica as perguntas q alguém já teve idéia de perguntar..

  5. Pegadinha do Malandro, não. Pegadinha do Leandro.😛

  6. […] fim levou o robin? 6, dezembro 06e 2007 at 12:26 am | In desenhos | Depois do sucesso dos meus futuros livros, tenho me dedicado a mais um novo título. Trata-se de um livro de auto-ajuda, mais ou menos na […]

  7. […] – Por exemplo, tem o “Ascendendo à Luz“. […]


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

