parabéns, coxa!

12, outubro 12UTC 2007 às 9:53 pm | Publicado em cotidiano, curitiba | Deixe um comentário

Quem me conhece, estranha. De opositor ao futebol, gradualmente fui ficando indiferente, interessado, muito interessado… até me tornar o assíduo freqüentador de partidas do Coritiba como estou hoje.

98.jpg

Aproveitado a boa maré em que o time se encontra (líder série B, praticamente classificado para subir novamente à 1ª divisão), vale lembrar que hoje o Coxa completa 98 anos de existência e que, especialmente sua torcida (que tem lotado todos os últimos jogos em casa), está de parabéns!

coxa.jpg

Clique na imagem para ampliá-la.

Quem diria que, em um dia como hoje, eu deixaria a padroeira do Brasil e as crianças de lado para comentar sobre futebol.

É… as pessoas mudam. Até eu me estranho!

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

