uma boa idéia para um blogue de odontologia

3, abril 03UTC 2008 às 6:12 pm | Publicado em sem categoria melhor | 9 Comentários

Gosto é gosto. E vice-versa.

Por isso nunca entendi como alguém pode gostar de Odontologia.  Ou então de Direito. Ou pior, de Odontologia Forense.  Mas tem gente que gosta e mantém até blogue sobre o tema.

Mas, repito, gosto é gosto. Eu mesmo adoro estatística, que não consta entre as maiores preferências mundiais.

Tudo isso só para dizer que achei um bom título para um blogue. Se eu fosse dentista criaria um assim:

pode-cuspir.jpg

Se você é um cirurgião dentista e gostou da minha idéia, fique à vontade para usar. Mas se não gostou… pode cuspir.

9 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. mas ainda bem que tem quem goste, né.

    “pode cuspir” é um bom nome mesmo…

  2. Blog de dentista, só falta um blog de dentista com aquela música de broca de fundo. Pode cuspir me faz lembrar da frase da dri: “Quem ama engole”

  3. Opa, opa, vamos cuidar com a baixaria…

  4. Engole saco, Marcelo besta!!! Affff… Esse povo que malícia é complicado. Eu fui a única a não maliciar, isso, demorou pra cair a ficha! É o meu cérebro é uma polenta mesmo… alguém tem uma colher? Me deu uma fome agora.

  5. sapo****😀

  6. Atos falhos à parte, quando pensei nesse nome nem me passou pela cabeça o lado malicioso da história… Mas cada um interpreta como quiser.

  7. Já cuspi🙂
    Hilário.
    Ainda estou rindo.

    Abraço

  8. lol, Pode Cuspir é uma boa idéia para o podcast do dentista🙂


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: