6 coisas secretas ou nem tanto sobre a minha vida

3, março 03UTC 2009 às 5:42 pm | Publicado em sem categoria melhor | 6 Comentários

dark_secrets___

Fiquei devendo para o Catatau esta corrente. Eis alguns pequenos segredos revelados deste blogueiro que vos escreve. São algumas coisas embaraçosas, ou não, que mostram o quanto nós nos transformamos, ou não.

  1. Durante a adolescência, pensava seriamente em me tornar padre.
  2. Eu assisto aos desfiles das escolas de samba de Curitiba. E gosto.
  3. Sou um poeta mercenário. Sempre escrevia poemas para os concursos literários da escola. Cheguei a ganhar dois. Depois que  os concursos acabaram, se escrevi espontaneamente mais uns cinco até o presente momento, foi muito.
  4. Eu assisto aos programas evangélicos neopentecostais que passam à tarde na televisão. São hipnóticos e rendem uma boa análise do discurso.
  5. Eu fiz curso de datilografia. Trabalhava digitando o trabalho de colegas no Ensino Médio. Para alguns fazia o trabalho todo (eu gostava do título ghost writer), que na é poca consistia em inventar uma introdução e uma conclusão e copiar o desenvolvimento de algum livro.
  6. Eu votei no Collor.

.

Passo para frente. Silvio, mattiapascal e Angelo, quais são as 6 coisas secretas ou nem tanto de suas vidas?

6 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Muito boa essa.

    Amanhã cedo minha resposta estará no ar.

    Abraço.

  2. hehe!
    beleza, em breve postarei.
    abs.

  3. nessa madrugada eu posto. Tu vê o carnaval de curitiba, hehehe. E cadê essas poesias ganhadoras de concursos, até fiquei curioso.

  4. Ah, essas poesias de pré-adolescência eram até boas para a época. Hoje me dão vergonha.

  5. hahahahaaaa…

    Ah, agora sei da onde se iniciou o meu desafio! ^^

  6. Eu tb fiz curso de datilografia.

    Votou no Collor. Deve ser um dos poucos blogueiros a terem feito isso. A maioria não tinha idade – se é que tinha nacido – na época. rs

    Um abraço


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

