festival de Curitiba

23, março 23UTC 2009 às 9:15 pm | Publicado em curitiba, histórias verídicas que realmente aconteceram | 1 Comentário

tudo_q_vc_veNO SALÃO DE BELEZA

CABELEIREIRA 1

– Pronto, terminei. Pode vir, querida, pode se sentar.

.

CLIENTE, tomando assento, sorridente.

– Ah, obrigada. E aí, alguém vai no Festival de Teatro?

.

CABELEIREIRA 1 e 2 se entreolham, desconfiadas

CABELEIREIRA 1

– Não sei… acho que não. Quantas peças que tem?

.

CLIENTE

– Ah, tem milhares! De tudo quanto é tipo…

.

CABELEIREIRA 2

– É que não é muito do meu gosto.

.

CABELEIREIRA 1

– Ah, mas tem aquela mulher do Zorra, como é que é, a do Leite Quente…

.

CABELEIREIRA 2

– Isso, a Lady Kate! Parece que ela vai se apresentar. Esse teatro deve ser legal!

.

CLIENTE

– Ué, mas não é a mesma coisa que assistir na televisão? Pra ver a Lady Kate eu ligo a televisão no sábado e vejo de graça…

.

CABELEIREIRA

– Então… é por isso que eu não vou no Festival.

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Por isso, quando vou ao cabelereiro levo minha própria leitura… se as revistas que tem lá me deixam enjooada, imagina o resto…

    Um abraço

    ps.: como se eu precisasse de alguma desculpa para levar minha própria leitura para algum lugar… rs


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

