antropomorfismo

19, agosto 19-03:00 2010 às 10:55 pm | Publicado em cotidiano, fotos fodásticas (ou nem tanto) | 2 Comentários
Tags:

Sim, este blogue anda mais parado que água de poço. As demandas do mundo real são bem mais urgentes que um senso do dever de manter atualizações internéticas.

Mas, em respeito aos meus poucos (porém sinceros) leitores, um resumo ilustrado das últimas notícias.

A dose diária do Alberto Montt.

Quebrei o pé pedalando minha (ex-) fixa em um acidente como o do gueparto acima. A fratura já consolidou e estou quase com todos os movimentos recuperados. Quebrar o pé é pior que quebrar o braço. Já é minha sexta fratura ao longo da vida.

.

Postal de 18 anos do Restaurante Green Life. Foto de Maurilio Cheli.

Os sabiás aí de cima lembram muito o cotidiano aqui de casa. Por que será? (Versão mamãe.)

.

Uma dessas imagens da internet, modificada segundo a realidade local.

Os macacos aí de cima lembram muito o cotidiano aqui de casa. Por que será? (Versão papai.)

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Quebra o pé, mas não o humor né, hehehe. Saia de ônibus com o pé quebrado? Quando quebrei meu pé sempre ganhava lugar nos ônibus da cidade, uma das poucas vantagens. Andar de muletas nessas ruas tortas é que era o grande problema.

  2. Malditas ruas e calçadas. Me fizeram torcer o pé e retornei à condição de pouca mobilidade anterior. Mas confesso que a alternativa do ônibus não foi bem aproveitada.


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.